Existe algum modulo com gavetas internar (embutidas)

Hoje fui tentar reproduzir um moveis que vi na internet mas n consegui achar nenhum modulo que viesse com a gaveta ja embutida, tive que fazer com outros módulos, eu que n soube acha o modulo mesmo ou n tem mesmo?

Olá @walther_aa, você está certo, no momento ainda não temos as variações de módulos com portas e gavetas embutidas sem o tamponamento.

Nessa situações é possível fazer um módulo desta maneira usando peças avulsas.

Pode compartilhar algumas imagens com seu resultado?

Quais o módulos, pq o único jeito que achei foi usando um nicho, uma gaveta avulsa e uma frente avulsa mais ficou muito complexo e trabalhoso, tem algo mais simples?

fiz esse modelinho ai da foto (sapateiro)

Bom dia!
Estou com o mesmo problema com as portas internas. Um ano do seu questionamento e nenhum modulo foi inserido.

1 curtida

Você deve escolher o modulo que quer produzir e especificar em componentes dinamicos “sem portas” (observe que não é ocultar é sem porta)e ai então colocar no projeto porta avulsa dessa forma você posiciona ela dentro do módulo e especifica em componentes dinamicos o tipo de dobradiça, que deverá ser super alta ou super curva dessa forma você terá a sua porta embutida no movel que escolher.

2 curtidas

Ainda? dei uma parada no uso do plugin, provavelmente vou voltar agora com tudo, porem ainda nao me atualizei das novidades.

2 curtidas