Não Consigo trocar a Central de Serviço

Boa noite,

Não consigo trocar a central de serviço do Hellomob. Loguei a primeira vez em uma central e agora queria trocar ou ate mesmo ver em qual central eu estou mais simplesmente não consigo. Ao entrar já vai diretamente para a parte dos modulos sem me da nenhuma opção. Ja instalei e desinstalei extenção mais não consigo.

Olá @Jovino20 , seja bem vindo a comunidade Hellomob.

Bom, de fato, se fez um projeto vinculado a uma empresa será possível de maneira simples trocar de central, pois iniciar o projeto vinculado a uma empresa é o que lhe permite ter acesso as chapas e fitas dentro do hellomob.

Também é possível ter um outro problema, pelo que li em seu tópico. Pode ser que esteja usando um modelo do sketchup salvo, no qual quando salvo o hellomob estava aberto e vinculado a uma empresa, neste caso, neste modelo ñ será possível alterar a central do modelo, sendo assim precisa iniciar o sketchup com um modelo diferente do que está usando.

Muller, bom dia, obrigado pelo retorno mais o que acontece eu que eu abri um do zero, abri no próprio ícone do SketchUp, sem ser nenhum projeto anterior que tenha iniciado, mais mesmo assim ao clicar no ícone do hellomob ele entra direto na parte dos módulos.
Fiz o teste mandando para o corte cloud para saber em qual centrar eu estava e percebi que simplesmente está pegando a primeira da lista, que acredito esteja na ordem alfabética as centrais. Jay tentei de todas as formas mais não me dá opção.

Vamos dar continuidade no seu chamado com um suporte técnico, quando concluirmos, expomos a solução aqui para que todos fiquem a par do problema e da solução.

Estou com este mesmo problema!
Já desinstalei o plugns, salvei como modelo sem p plugn e instalei novamente e nada… ele abre direto sem perguntar sobre a central que quero utiliza

Você pode me informar como faço para acessar a primeira janela do hellomob (login e senha) e a vinculação a uma central, pois meu hellomob armazenou minha senha e login e abre direto na janela dos módulos.

1 curtida

@jarlei.araujodi bom dia!

Isso geralmente ocorre quando vc salva o Hellomob em um modelo do Sketchup, faça o seguinte, crie um projeto em um novo modelo do Sketchup e acesse o Hellomob, veja se irá funcionar.

Obrigado pela informação!

1 curtida

Depois que me vinculei a uma central de serviço o ícone do cortecloud (nuvem) sumiu do hellomob, ficando em seu lugar uma seta que faz um download com um arquivo que não consigo visualizar.
Como faço para gerar o orçamento nessa situação?

  • Como faço pra gerar plano de corte e orçamento?

olá @jarlei.araujodi vc esta usando o modelo desvinculado. Siga o passo a passo do tópico abaixo para gerar seu orçamento.

Estou com o mesmo problema, amigo.
Conseguiu resolver?
Vejo pelas respostas que não entenderam perfeitamente nossa dúvida…

Uma vez que vc iniciou o projeto vinculado a uma central, não é possível trocar. Caso vc queira orçar o mesmo projeto em mais de uma empresa, é preciso criar o projeto desvinculado, conforme tópico a seguir.