Não estou conseguindo editar as medidas após salvar o projeto

Bom dia… Usei o aplicativo do hellomob no scketchup para elaborar um projeto deu certo, com medidas e tudo… porém ao abrir o programa novamente para editar as medidas não estou conseguindo!..

Olá, Adriano!

Vou te passar umas dicas, que pode ser que seja (ou não) a solução do seu problema: Abra o programa do SketchUp pelo ícone dele, não pelo ícone do projeto. Após abrir, vá no menu Arquivo>Abrir e selecione por aí o seu projeto na pasta onde ele foi salvo e então clique para abrir. Não pode ir em importar sabe. A partir daí, se você quer editar somente as medidas, é só ir clicando nos modelos e selecionando o menu Janela>Opções de Componente, que se abre a tela de edição das medidas. Se quiser abrir o Hellomob para inserir mais módulos, clique sobre o ícone desse plugin dentro da tela do Sket. Se ele não abrir, ou abrir e já sumir a janela, clique sobre qualquer coisa no projeto e selecione novamente “Opções de componente” que ele abrirá.

Ok… Vou tentar aqui Felipe… Valeu pela dica aí… Muito obrigado mesmo…

Não deu certo Felipe, aparece a mensagem… “nenhum dado de entidade retornado”.
Error: Callback function error: Não é possível obter a propriedade "length’ de referência indefenida ou nula@/dcbridge.js[601]

@Adriano veja se o tópico Erro em opções de componente pode te ajudar.