Projeto a partir de croqui 3D

Bom dia!
É possível criar todos os módulos de cozinha a partir de um croqui em 3D, já tem todas as medidas, mas tenho apenas o croqui da arquiteta, mas não sei criar no CorteCloud ou no Hellomob. Estou procurando alguém que faça esse trabalho pra mim, poderia indicar alguém aqui na comunidade?

eu faço é um projeto que voce quer

Na verdade o projeto eu já tenho e o croqui também. Quero o detalhamento no Corte Cloud das peças a serem cortadas… posso te enviar as imagens se quiser pra você entender melhor.

pode me manda no email rengutierrez@bol.com.br
qual sketchup vc esta usando

Valeu Renato. Já enviei no seu e-mail… Meu amigo, não uso sketchup, sou completamente leigo na área, estou conhecendo agora o Corte Cloud e me interessei em encomendar as peças já cortadas para eu montar, dessa forma fica mais em conta.
Os arquivos que te enviei foram criados pela minha arquiteta.

Olá @Renato e @EsdrasOliveira , com o modelo atual do hellomob, onde permite um projeto desvinculado de uma central, é possível vcs segmentarem um pouco mais o processo, por exemplo.

@Renato reproduz os projetos e extrai um arquivo. hellomob do projeto.
@EsdrasOliveira importa esse arquivo .hellomob vinculado a central que quiser orçar dentro do cortecloud.

Veja mais detalhes no tópico a seguir: Projete 100% desvinculado de uma central

1 curtida

Show @muller_basso obrigado pela dica e sugestão, vou dar uma olhada no tópico sugerido. Valeu!!