Travessas muito aparentes nos gabinetes

Acho que as travessas frontais ficam muito aparentes nos gabinetes. É possível aumentar a altura das portas para ocultá-las? Caso seja, como fazer isso no Hellomob?
Obrigado.

Concordo com o colega. Também tenho esta dúvida.

Olá pessoal, é possível sim, apenas fiquem atentos ao tipo da travessa, se ela é horizontal ou vertical.

Para ambas Orientações temos, Folga frente topo quando a travessa na horizontal e Folga frentes topo travessa vertical, quando a travessa é vertical.



Olá Muller, obrigado por responder. Mas onde exatamente eu configuro o sentido da travessa? Nas opções do componente há somente e opção “Fechamento superior”, se coloco “Tampo”, aí sim, a travessa fica na horizontal e a porta cresce em altura, porém, não dá para tirar o tampo.

@EClasso você acessa essas configurações pela engrenagens disponíveis nas thumbs de cada módulo, quando for aplicar a configura o sistema vai te perguntar se quer aplicar isso somente no módulo que está configurando ou em toda a categoria que esse módulo pertence.

Perfeito @muller_basso, muito obrigado. Consegui ajustar tudo da maneira que eu queria. Abração pra ti.

1 curtida

opa mueller, tudo bem?
Consegui aplicar as alterações nos módulos, porém somente novos módulos incluídos no projeto obedecem a alteração. Tem alguma maneira de aplicar essas modificações nos módulos que já estão adicionados no projeto?

olá @andre_merlo a tecnologia que esta disponível no método de componentes dinâmicos atuais do hellomob não permite essa alteração nos item que já esta no projeto, de fato tera que remover o módulo e inserir um novo com a nova configuração.