Acho que as travessas frontais ficam muito aparentes nos gabinetes. É possível aumentar a altura das portas para ocultá-las? Caso seja, como fazer isso no Hellomob?
Obrigado.
Concordo com o colega. Também tenho esta dúvida.
Olá pessoal, é possível sim, apenas fiquem atentos ao tipo da travessa, se ela é horizontal ou vertical.
Para ambas Orientações temos, Folga frente topo quando a travessa na horizontal e Folga frentes topo travessa vertical, quando a travessa é vertical.
Olá Muller, obrigado por responder. Mas onde exatamente eu configuro o sentido da travessa? Nas opções do componente há somente e opção “Fechamento superior”, se coloco “Tampo”, aí sim, a travessa fica na horizontal e a porta cresce em altura, porém, não dá para tirar o tampo.
@EClasso você acessa essas configurações pela engrenagens disponíveis nas thumbs de cada módulo, quando for aplicar a configura o sistema vai te perguntar se quer aplicar isso somente no módulo que está configurando ou em toda a categoria que esse módulo pertence.
Perfeito @muller_basso, muito obrigado. Consegui ajustar tudo da maneira que eu queria. Abração pra ti.
opa mueller, tudo bem?
Consegui aplicar as alterações nos módulos, porém somente novos módulos incluídos no projeto obedecem a alteração. Tem alguma maneira de aplicar essas modificações nos módulos que já estão adicionados no projeto?
olá @andre_merlo a tecnologia que esta disponível no método de componentes dinâmicos atuais do hellomob não permite essa alteração nos item que já esta no projeto, de fato tera que remover o módulo e inserir um novo com a nova configuração.