Centrais com melhores preços

Pessoal, fiz dois projetos de teste para verificar o valor de uma Central de Serviços, no caso a JR Madeiras GMad de São José dos Campos, mas achei o orçamento bem caro.

Uma cama solteiro com auxiliar em MDF 15 por volta de 1400,00 e um armário de 3 portas com 220 cm de altura também em MDF 15 branco por 1500,00 eu achei bem pesado.

Por isso, acho que seria interessante o pessoal postar as percepções que tem em relação às centrais que usa quanto ao preço dos materiais e serviços.

Isso ajudaria a escolher outra central, talvez valha a pena até pagar um frete para usar uma central um pouco mais longe, mas com preço melhor. O que acham?

3 curtidas

Esta questão de discutir sobre os preços, acho interessantes.
Só não podemos esquecer que,apesar de parecer iguais, existe diferenças entre, preço, valor e custo, e cada um desses conceitos tem um significado diferente dentro do contexto de um produto ou serviço.

1 curtida

Muller, fica a sugestão para que a plataforma de vocês PERMITA que PONTUEMOS os serviços prestados por cada empresa, como em qualquer marketplace, para que os usuários tenham mais CONFIANÇA ao fazerem seus primeiros projetos!!!

Como sugestão, “eu” vejo que a melhor forma de se aproveitarem de uma ferramenta que JÁ EXISTE é se aproveitarem das “estrelas” de pontuação existente no GOOGLE MAPS, que estão vinculadas ao endereço das empresas.

Será que conseguiriam vincular a página do Maps com os comentários de clientes ao perfil de cada empresa???

1 curtida

Olá, gostei da sugestão, vou colocar isso em discução com a equipe de negócio e desenvolvimento.