Dúvidas: Serviço engrosso e Fitas de borda

Bom dia!

1- Autorizei um serviço em uma central e depois fui questionado pela mesma sobre o serviço de engrosso. Me passaram que o custo desse serviço não está incluso no orçamento apresentado pelo cortecloud e caso eu optasse em terceirizá-lo teria um adicional de R$ 15,00 por peça.

Isso está correto? Se o hellomob dá essa opção, por que o cortecloud não contabiliza?

2- No caso de um arremate ou engrosso que eu opte em eu mesmo fitar na hora da montagem. Como poderia adicionar essa fita para receber ela solta e separado?

Deixei configurado como sem fita no hellomob e depois tentei adicionar a metragem pelo cortecloud, mas recebi uma informação que não poderia adicionar mais materiais ao projeto.

Agradeço pela ajuda e bons projetos a todos.

Olá @Valderi , por mais que tenhamos as peças de tamponamento com as opções de engrosso, no momento que geramos a lista de peças, perceberá que todas as peças necessárias para montar o engrosso fará parte da lista, e tbm quando definimos na aba de material a opção de engrosso, com a fita larga, as centrais que trabalham com o cortecloud já são orientadas a encaminhar as fitas largas juntos dos acessórios (dobradiças, corrediças) para que o cliente faça a aplicação manual delas.

Mas de fato existem algumas poucas centrais que trabalham com o cortecloud que executam o serviço de montagem de engrosso, mais o valor deste serviço não é negociado via cortecloud.

2 curtidas