Fim do Hellomob?

Percebi que o desenvolvedor está alimentando constantemente a plataforma Cortecloud com novos módulos e melhorias, porém, não ocorre o mesmo com o Hellomob. O plugin aparenta estar abandonado, com os mesmos erros de costume como: não aparecer fitas de borda (Ter que ficar copiando o modulos para atualizar), mudanças de cores, módulos antigos, etc.

Isso significa que a tendencia é se desfazer do plugin e ficar apenas com a plataforma?

Alguém tem alguma informação?

1 curtida

Olá @GuilhermeStudio, a próxima geração do plugin sketchUp está sendo desenvolvida, ainda não temos informações detalhadas para passar, mas será um grande salto em relação a versão atual e terá toda a praticidade que a modalidade Serviço com módulos oferece.

1 curtida

E não tem data estabelecida já?

Perfeito!
Mas seria ideal uma atualização do plugin atual. Mostrando que não estamos abandonados.

Qual a data prevista para o lançamento da proxima versão??

ouço grilos
Cricri cricri

Acho que nem sabem, vejo sobre atualizações faz tempo. Uso o hellomob a 2 anos, até hj não teve atualização.
Já li postagens e mensagens deles dizendo sobre atualização faz tempo, mas até agora não falaram qnd, não sabem

1 curtida

Olá há todos, e complementando o que o @Mateus comentou acima. Estamos cientes e atentos aos relatos que todos vcs aqui na comunidade hellomob e usuários do plugin em geral.

Fatores de tecnologia do plugin atual nos impede de avançar com incrementos e refatorações na versão que esta disponível desde o inicio do hellomob, mais mesmo assim ele cumpre a função que levou a sua existência, que de maneira resumida é, permitir a criação de uma lista de peças dentro do cortecloud, com corte borda furação, etiqueta peça à peça, através de um projeto.

Ciente dessas limitações e do que deve ser feito para entregar um produtos 100% aderente ao perfil almejado para nosso usuários, estamos trabalhando em uma nova tecnologia desde o inicio de 2020, a qual, parte vcs já devem ter visto e usado no serviço com módulos, dentro do cortecloud, e mas por mais que a tecnologia em sí já esteja validade e em números, já tenhamos mais módulos no cortecloud comparado ao hellomob, existe uma esteira de desenvolvimento que é preciso ser executada antes visando preparam o ecossistema do cortecloud para inputs externos a plataforma, e é nessa esteira de desenvolvimento que estamos trabalhando no momento.

Assim como todos vocês, nos também ansiamos pela data em que liberaremos a nova versão do hellomob, mais enquanto isso agradeço a compreensão de todos.

1 curtida

è amigos referente a tecnologia nos marceneiros e designers estamos carentes destes serviços, outros concorrentes pagos como dinabox, gabster ja possuem muitas e muitas funções parecidas, poderiam indexar melhorias no plugin para pelo menos gerar lista de compra para conseguirmos atender a demanda crescente do mercado… mesmo que seja necessário cobrarem por esta melhoria, sabemos que estão atualizando mas se desde 2020 ainda não conseguiram pelo menos divulgar uma data para tal atualização sabemos que não é uma prioridade a atualização do hellomob visto que estão focando muito mais na plataforma web… deixo está mensagem como critica construtiva

4 curtidas

Tenho o mesmo sentimento. Desde o começo não vi nenhuma atualização. Parece abandonado. Sem nenhum update

2 curtidas

Olá a todos!
Realmente está muito a desejar, a falta de atualização e a falta de assistencia aos bugs, está ficando a desejar e quase inviabilizando o uso. Na verdade, eu atualmente, ando construindo algumas peças usando apenas os recursos do skt. A plataforma do cortecloud é boa, não da pra negar, mas o cliente quer ver imagem do ambiente dele com o móvel, nem todos conseguem e querem ver só o 3D do móvel. Assim, a saída é modelar no skt com o hellomob, e depois projetar novamente no cortecloud. Que é um retrabalho inviável.

5 curtidas

Parece que o Hellomob já foi abandonado. Não estou nem conseguindo mais acesso ao plugin. Clico no ícone do hellomob e ele vai automático para pagina de internet e não abre, já atualizei a página da internet explorer e nada. Entrei aqui na comunidade pra ver se alguém me ajuda e vi que alguns usuários tem o mesmo problema e nem foi respondido. Difícil!!!

Acabei de responder uma topico que estou com problema e senti a mesma coisa. O plugin n ta se adaptando ao necessidade de quem o usa, parece que so passam cambiaras para ser feitas para contornar muitas das coisa que estão a deseja no plugin.

Outra coisa que discordo é que estao com problemas para adaptar atualizar etc, exemplo… recentemente questionei o fato de nao ter fundo pregado pra gavetas, sendo que ja tem essa opção para outros modulos, creio que pra replicar isso na gaveta nao seria o problema. Outro exemplo foi o metodo de contrução da gaveta, lateral por dentro da contra frente, ja tem varios modulos que tem como vdc especificar o metodo de contrução.

Resumo, acaba que no final pra fazer esses tipos de coreção da mais trabalho, estou me virando com outros plugins e formas de contorna esses detalhes.

Mais fica registrado tbem minha opnião sobre o tema.

1 curtida

Boa tarde, galera! Uma dúvida: o hellomob novo vai manter a compatibilidade com o sketch make 2017? Acho que tem muuuita gente que usa essa versão. Era isso, abs