Fita de borda diferente na mesma peça é possível?

Bom dia pessoal.

Sempre fabriquei armário com todos as peças com borda com excessão dos fundos e a fita de borda nos armários com dobradiça com a fita de borda da frente das peças da caixaria com a borda igual ao material externo, isto é possível no Hellomob? Não achei opção direto na parametrização, entrei em atributos também não encontrei parâmetro, alguém sabe como fazer isto dentro do Hellomob? No corte cloud acho que sei como, mas o meu foco é projetar a 100% dentro do sketchup

1 curtida

Acredito não ser possível dentro do Sketchup. Teve uma vez que era possivel fazer depois de exportar para o CorteCloud, mas logo as centrais que eu trabalho removeram essa opção. Acaba atrapalhando na hora de eles fitarem as peças. As vezes tem que ficar trocando a fita na maquina no meio do projeto. Fica um pouco complicado. E a chance de o operador não atentar que tem fita diferente na mesma peça é grande. O que daria erros e refação de trabalho pelas centrais.

opa, eu trabalho com dois tipo de serviços, tercerizo nas centrias madeireiras, no hellomob da pra fazer diferente sa fitas caixaria toda na mesma fita da mesma cor dos externos e so as prateieras diferent tipo caixaria branco fita na cor do externo e prateirals branco com a fita branca, diferente disso não da produtividade nas centrais, o segundo tipo de serviços eu faço nas fabricas de moveis planejados, a maioria das fabricas as fitas borda são na mesma cor das peças,