Orçar mesmo projeto com outro parceiro

Boa tarde.

tenho como orçar o mesmo projeto com outros fornecedores?
Estou iniciando como Hobbista, e estou fazendo meu primeiro projeto, me batendo que nem louco, porem esta saindo.
só que fiz um orçamento de uma sapateira simples com 7 prateleira, as medidas 500x530x2250, o valor ficou mais de R$ 188 mil kkkk acho que eu que errei.
Agora tive que refazer o projeto para orçar com outro, o mesmo aparece materiais, e ferragens não incluso, isso não e interessa, quero todo o material e ferragem.
Tenho que refazer o mesmo projeto criado direto no Hellomob cada vez que quiser orçar com um parceiro diferente?

1 curtida

Ola , seja bem vindo a comunidade Hellomob e que bom que está iniciando nesse universo da marcenaria, fico a disposição para ajudar.

Vamos por partes.

  • ferragens não incluso

A questão dos itens não inclusos no orçamento, é uma questão particular de cada central de serviço que utiliza o cortecloud, eles têm total autonomia de ativar ou desativar um item, neste caso, lhe oriento a questionar a central para que eles habilitem todos as ferragens possíveis.

  • Orçar com um parceiro diferente

Essa é uma questão bem recorrente aqui na comunidade hellomob. Sim, sempre oriento que o projeto seja refeito, vinculado em cada central, por que isso? Orientamos isso pois, sempre que vamos iniciar um projeto precisamos definir a central antes para que possamos ter acesso a lista de materiais que ela disponibiliza para ser utilizado, aos acessórios e o principal, quando clicamos em criar lista de peças, todas as peças serão verificadas pelo o sistema para que seja avaliada se são passíveis de serem produzidas de acordo com as limitações das máquinas da central escolhida.

  • Valor do orçamento R$ 188 mil

Possivelmente o valor dos materiais estão cadastrados no cortecloud incorretamente. é possível me passar o número do serviço para que possamos analisar isso para você.

1 curtida

Selecione o projeto e copie

Clique em arquivo e novo

Escolha uma nova revenda

Cole o projeto e defina novamente os materiais

Eu fiz assim e deu certo.

Abraços

3 curtidas

Olá pessoal, agora é possível usar o mesmo projeto para orçar em mais de uma central.

Segue o tópico que explico como fazer isso.

2 curtidas