Pessoal, eu passo para meus clientes uma proposta personalizada para os serviços de Projeto pelo CorteCloud. Gostaria de saber dos caros colegas o que acham dessa proposta e o que poderia melhorar. Grato desde já.
Segue link do PDF:
Pessoal, eu passo para meus clientes uma proposta personalizada para os serviços de Projeto pelo CorteCloud. Gostaria de saber dos caros colegas o que acham dessa proposta e o que poderia melhorar. Grato desde já.
Segue link do PDF:
Fala, @willianscariott .
Vou ser sincero. Está muito na cara que o texto é 100% de alguma IA fajuta. ![]()
Se a maioria dos clientes vai saber disso já não sei dizer, acho que por enquanto não. Mas esses textos gerados por IA logo ficarão saturados.
Por ora, é que temos para iniciar. Porém, faria alguns testes, por exemplo:
Ou seja, usaria a base, a ideia, testaria com vários clientes e ia iterando conforme os resultados. Porém, reescreveria quase tudo do que está aí hoje. ![]()
Obrigado por sua contribuição. Na verdade é uma propostas explicando os valores e condições dos meus serviços. É totalmente personalizada. Na proposta o cliente visualisa que eu prestei atenção ao que ele me passou na conversa, não fica um texto automático. Cada proposta é 100% personalizada, só segue mesma estrutura de cabeçalho, parte de investimento e final da proposta. Todo texto está na proposta por iniciativa minha, formatei assim. Agiliza minha parte em passar uma proposta em PDF. Se faz necessário gerar valor para o cliente. Só passar preço não fecha serviço de mais de R$500 por ambiente. Meu lead j´á vem do meu site (www.marceneirodigital.com.br) então ele vem com uma impressão de mim, preciso manter a impressão de alto valor e que eu sou o profissional que vai gerar economia pra ele. Sendo assim, o valor que ele me paga é um investimento, e não um custo. Vou levar suas sugestçoes em consideração, obrigado pelo tempo dedicado a escrever aqui. Boa semana!