Sobre atualização do Hellomob

Olá equipe Hellomob, Gostaria de solicitar uma melhoria no componente Painel Avulso para que ele tenha as mesmas propriedades da Lateral de Tamponamento.
​A solicitação: Liberar as opções de engrossar em cima, embaixo, à direita e à esquerda diretamente no painel avulso, com a devida aplicação de fita de borda em todos os lados selecionados.
​O motivo: Atualmente, é impossível fazer uma cabeceira de cama de parede a parede com engrossuramento de forma nativa. Para conseguir esse resultado, precisamos usar uma “Lateral de Tamponamento” e rotacioná-la.
​O problema da “gambiarra”: Essa necessidade de rotacionar a peça dificulta o projeto, atrasa o trabalho e pode causar erros no sentido do veio do MDF na lista de corte.
​Padronizar o painel avulso com essas opções de engrossuramento traria muito mais agilidade e precisão para quem projeta dormitórios e fechamentos de grandes áreas.

1 curtida

Eu queria ter essa fé de crer que haverá alguma atualização no hellomob. Pra mim ficou claro que o foco está somente no cortecloud.

Para nós que projetamos dentro do SketchUp temos que nos virar. Os módulos que tem no cortecloud estão bem mais atualizados e permitem um projeto mais econômico.

1 curtida

Eu não entendo a equipe do Hellomob. Em vez de darem prioridade ao plugin, priorizam o CorteCloud, sendo que a maioria dos arquitetos usa o Hellomob para fazer seus projetos e já aproveita para gerar o plano de corte e chamar um montador. Para eles, o Hellomob é muito mais vantajoso do que o CorteCloud.

1 curtida

Está vindo novidades pessoal Não sei se em breve. Mas participei de uma avaliação do MobCloud como plugin para Sketchup com todos os Módulos do Cortecloud para usarmos. Muito promissor! Está em fase de testes ainda. Mas vai mudar muito a forma de trabalhar. estou empolgado.

1 curtida

eu nao gostei da dinamica desse novo mobcloud, e digo mais, se continuar assim vou migrar para o concorrente…

1 curtida

Bom, eu to bem feliz projetando todo dia com Hellomob. É grátis. Se for para Promob tem que pagar e perde muitas funções. Eles podem descontinuar o Hellomob e azar de quem usava. Eu não reclamo. Se melhorar, show! Se não, fico é quieto. kkkkk

Eu ja tentei me adaptar ao cortcloud mas a dinâmica pra projetar é muito diferente, eu to acostumado a projetar no sketchup pelo hellomob e já tenho minha cfg de atalhos. Porém o hellomob tem muitas limitações que da pra contornar pelos componentes dinâmicos apesar de que agente perde bastante tempo fazendo isso. Mas se de fato vir uma atualização vai ser muito bom mesmo. To na expectativa mas sempre é adiada.

Acredito que assim como eu, muitos preferem projetar no hellomob.