Troca de central de serviços

Bom giorno,
Depois de tudo feito: módulo configurado, materiais escolhidos e orçado no cortecloud, tem como trocar a central de serviço para e refazer a mesma cotação? Pq toda vez q inicio o hellomob no arquivo com os módulos orçados ele já abre direcionado para essa central. Aí envio para o cortecloud e não consigo mudar para a central B.

Opa, copia o projeto, abre um novo, inicia o hellomob com a central que deseja e depois cola o projeto. Vai dar certo.

O problema é que a central “nova” precisa, também, ter suporte ao hellomob…

Única saída que eu vejo pra isso é fazer o projeto no hellomob, importar pro cortecloud. Após seria passar, manualmente, pro excel as listas de peças com as suas devidas configurações de fita de bordos, usinagens, materiais, espessuras e depois importar novamente pro cortecloud usando a planilha excel.

O interessante seria se o cortecloud já exportassem, de forma automática, pra um arquivo excel, os projetos importados via hellomob… #ficadica :smiley:

seria muito bom mesmo, mais não existe essa possibilidade…

copiar e colar dá, mais mesmo assim da um monte de problemas, pois a outra central tem tudo diferente do já configurado

Olá, copiar e colar não resolve. Segue a solução:
Abra seu projeto no Sketchup normalmente, em seguida, selecione todas as peças de uma vez, clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção "criar componente’, em seguida, “salvar como”, salve com outro nome seu projeto em outro local… Em seguida, abra o Sketchup e o Hellomob com projeto desvinculado, vá em “importar” localize o seu arquivo e importe ele, em seguida, selecione e clique com o botão direito em desassociar, e pronto! seu projeto ficara disponível para editar material e etc, em seguida salve um arquivo.hellomob e faça o orçamento onde quiser! Obs: dependendo do tamanho do projeto, o processo de “desassociar” pode demorar bastante, e parecer que travou, mas… relaxe e aguarde!
Abraço a todos, espero ter ajudado!

1 curtida