Ajuda - erro Módulos

Estou no meio de um projeto e estou enfrentando um erro muito similar aquele de quando abrimos duas janelas ao mesmo tempo no Mac. Mas nesse caso ja fechei, encerrei, e até reiniciei o computador várias vezes e o erro continua ocorrendo.
Ele não reconhece metade dos módulos, não me permite alterar material, e quando eu clico em "selecionar todos os módulos"ele só seleciona metade deles.
Estou desesperada pois preciso finalizar esse projeto, sempre usei hellomob e nunca tinha passado por isso.

Olá @waleska encerre todas as abas do sketchup, abra a aba com o projeto mas ñ abra o hellomob, copie todo o projeto com o ctrl+c, abra uma nova aba do sketchup e cole lá nessa nova aba, feche a que estava com o projeto original, e tente prosseguir pela nova aba.
Faça esse teste.

Olá @waleska. O Muller explicou tudo mas também não entendi nada.
Com certeza você está colocando vários projetos em um mesmo arquivo, usando Ctrl+C e Ctrl+V.
Quando você copia um módulo pra outro arquivo, você tem que excluir a janela do Hellomob e entrar de novo no Hellomob para carregar todos os módulos.
Ai vai carregar os módulos corretamente.

Funcionou, mas se eu fecho a tela para continuar outro dia, o problema acontece novamente. Me parece uma solução temporária, já que estou tendo que criar vários arquivos para o mesmo projeto. Alguma previsão de correção desse bug no próprio pluggin?
Outra coisa, li a sugestão do colega acima, mas não sei no Mac como excluir a janela do hellomob pra zerar o login e começar de novo. Como seria isso?
Obrigada pelas respostas.

Coloca a janela do Hellomob como flutuante.
Pode fechar e abrir de novo a hora que quiser