Alineamento cavilha com parafuso ou minifix

Alguem tem problemas de alineamento quando configura cavilha com parafuso ou com minifix ? Mando na central e chega desalineado os centro dos furos e faz com que o lateral ou tampo fiquem abertos para fora se coloco as cavilhas . Falei com a central mas ficam sem falar nada . Ficam quetos sem respostas .

Ola, já tive esse problema e me disseram que o projeto do Hellomob faz o tampo alguns milimetros maior para que na montagem não haja desalinhamento nos vertices do móvel, verifique as medidas do tampo com a soma das laterais com a base!

Ok. Mas em este caso nâo se trata de medidas maiores . O exo da cavilha esta desplazado para fora do armario e mexe na forma da caixaria , não coincide lateral com base e tampo . Fica aberto . .

Não era para acontecer, mas isso acontece mesmo. Já trato como algo normal.

Eu acredito que isso é mais falha no processo produtivo das centrais. Mal alinhamento das peças, máquinas sem aferição. Pode ser várias coisas.

Quando acontece isso comigo eu amasso um lado da cavilha com o alicate, para tentar corrigir, se mesmo assim ficar desalinhado deixo sem cavilha mesmo.

opa @hernan, sou projetista sou marceneiro de moveis em mdf e usuário do hellomob e carclaud, acredite, não dá pra confiar em uma plataforma popular e nas centrais de serviços para termos uma modulação completa com minifix e carvilha e tudo mais, não vamos encontrar nelas precisão e facilidade para nos, não dá, ou temos maquinários e pagamos por um programa para fazer no nosso jeito ou nada, precisa descobrir o que eles ( hellomob e cortcloud) teem de bom para nos oferecer, eu ja desisti de tentar, eu uso somente os benefícios de: furação das dobradiças + furos das marcações das corrediças e pistões, uso fundo pregado e fundos de gavetas em geral com mdf 15mm fundo reforçado, com algunas exceção, e assim tem dado certo, sem surpresas desagradáveis. tudo isso falo por mim e em minha região não central de serviços que entregue tudo certinho, não tem. vamos para de sonhar e enteder e usar só o que presta. eles ja estão ganhando o deles, o resto que se adapte.