Alineamento cavilha com parafuso ou minifix

Alguem tem problemas de alineamento quando configura cavilha com parafuso ou com minifix ? Mando na central e chega desalineado os centro dos furos e faz com que o lateral ou tampo fiquem abertos para fora se coloco as cavilhas . Falei com a central mas ficam sem falar nada . Ficam quetos sem respostas .

Ola, já tive esse problema e me disseram que o projeto do Hellomob faz o tampo alguns milimetros maior para que na montagem não haja desalinhamento nos vertices do móvel, verifique as medidas do tampo com a soma das laterais com a base!

Ok. Mas em este caso nâo se trata de medidas maiores . O exo da cavilha esta desplazado para fora do armario e mexe na forma da caixaria , não coincide lateral com base e tampo . Fica aberto . .

Não era para acontecer, mas isso acontece mesmo. Já trato como algo normal.

Eu acredito que isso é mais falha no processo produtivo das centrais. Mal alinhamento das peças, máquinas sem aferição. Pode ser várias coisas.

Quando acontece isso comigo eu amasso um lado da cavilha com o alicate, para tentar corrigir, se mesmo assim ficar desalinhado deixo sem cavilha mesmo.

opa @hernan, sou projetista sou marceneiro de moveis em mdf e usuário do hellomob e carclaud, acredite, não dá pra confiar em uma plataforma popular e nas centrais de serviços para termos uma modulação completa com minifix e carvilha e tudo mais, não vamos encontrar nelas precisão e facilidade para nos, não dá, ou temos maquinários e pagamos por um programa para fazer no nosso jeito ou nada, precisa descobrir o que eles ( hellomob e cortcloud) teem de bom para nos oferecer, eu ja desisti de tentar, eu uso somente os benefícios de: furação das dobradiças + furos das marcações das corrediças e pistões, uso fundo pregado e fundos de gavetas em geral com mdf 15mm fundo reforçado, com algunas exceção, e assim tem dado certo, sem surpresas desagradáveis. tudo isso falo por mim e em minha região não central de serviços que entregue tudo certinho, não tem. vamos para de sonhar e enteder e usar só o que presta. eles ja estão ganhando o deles, o resto que se adapte.

este problema deve ser o maquinario da central que vc trabalha. a central que eu trabalho aqui não costyumo ter este tipo de problemas as furações vem bem certinha. até as marcações de frente de gaveta vem certinhas bem casadas as furaçoes

isso é problema de mal regulação das máquinas da central. Trabalho com duas centrais, uma ocorre esse tipo de erro, a outra me entrega perfeitamente

Olá gleice vi em seu comentário que você faz os projetos para envio na fábrica, estou precisando me chama no WhatsApp 48 988235120