Aproveitamento de chapa diferente entre centrais

Criei um projeto no sketchup e fiz o orçamento na GMAD, e gerou consumo de uma chapa só do Gianduia trama da duratex.

Copiei e colei em outro projeto pra verificar a Lab Madeiras, e o projeto gerou duas chapas.

Por que isso ocorre?
8013854 - GMAD
8013533 - LAB

1 curtida

@viniciusmlimarj essa diferença ocorre de central apra central, devido a configuração de máquinas como espessura de limpeza entre outras caracterisiticas q variam entre si.
Identifiquei que ambos os serviços foram excluidos, com isso não da para eu saber exatamente o que ocorreu para dar tanta diferença, mas fique ciente que existe sim deferença entre centrais de serviços.

Isso tbm ocorre com a mesma central. Se eu enviar o mesmo projeto duas vezes para o cortecloud, o valor mostrado altera, geralmente sempre para mais. O material tbm muda a quantidade, seja chapa, borda ou ferragem. Valor de serviços tbm.
Esse problema piora caso vc mandar o mesmo projeto e mudar as cores.
Por exemplo:
O projeto é todo branco, se eu mudar para todo amadeirado, os valores de serviço muda muito e a quantidade de material tbm. Já entrei em contato com as centrais e todas disseram que não tem diferença de valor nos serviços por causa da cor.
Já abri um tópico sobre isso e tbm perguntei em tópicos já criados, porém, não resolveu, é mais um bug dentro todos os outros que o hellomob tem.