Armário de canto

Existia um módulo de canto em ângulo antigamente e foi retirado da biblioteca, ele voltará? Fez falta no último projeto e tive que fazer ele todo do zero.

Olá @martosta , sim, na 1° versão do hellomob tivemos o módulo canto oblíquo (45°) mas foi descontinuado, pois o sistema não gera os arquivos de cortes em 45° e as centrais também não executam esse tipo de corte.

Ok, obrigado Muller.

De nada, qualquer dúvida estamos aqui :+1:

Abraço.

Olá a todos, essa é a minha primeira postagem no fórum. Peço desculpas por subir um tópico com 10 meses, mas acho melhor que criar um novo.

Me deparei com a mesma situação do colega que abriu o tópico. Na minha humilde opinião o módulo de canto obliquo deveria compor os módulos do hellomob. Teria a função de compor o ambiente que será apresentado ao cliente e sobre a construção bastava um alerta de “serão necessários alguns cortes e “fitagem” não oferecidas pelas centrais de serviço”.

Basicamente o hellomob enviaria as peças quadradas (base e prateleira(s)), e travessa para sem os cortes de 45 graus para a central e nós os faríamos em casa/marcenaria.

É possível fazer com peças avulsas? É. Mas seria muito mais prático com o hellomob calculado tamanho da porta e aplicando furos das dobradiça.

Olá @Edivan bem vindo a comunidade hellomob.

Vou registrar sua sugestão junto as demais, em breve iniciaremos um trabalho voltada para essas sugestões de novos módulos.

Obrigado pelo feedback.

Obrigado pela resposta.

O que falei é o que o promob faz; insere um armário de canto no ambiente, mas manda as peças quadradas e retangulares para o plano de corte. Na verdade usei esse artifício pra não precisar calcular as demais peças do módulo. A naba é quando queremos fazer um ambiente que tenha esse tipo de armário para apresentar pro cliente.