As frentes dos módulos não recebem a textura

Olá! Quando eu aplico a textura no módulo, a mesma não aparece na frente (porta).

Olá @ArquitetoGaldino seja bem vindo a comunidade Hellomob

Pode compartilhar um print com a aba de material do hellomob aberta e o módulo selecionado.

eu li em um dos posts que um usuário também tem problemas semelhantes e ele usa a versão 2018 do skt; Igual a mim.

Sugiro atualizar seu sketchup para a última versão disponível do sketchup 2018, na qual vários bugs foram corrigidos.

Tenho a versão 2020 do sket e ate hj tem esse problema , principalmente em fitas de bordas.

Boa Noite esse problema aparece frequentemente para mim tanto no 2018 quanto no 2020, o problema esta no carregamento da figura, acredito que seja alguma sujeira de cache, o hellomob deve utilizar algum navegador (API) para baixar a figura da textura e acaba deixando lixo no cache do navegador. Para resolver eu escolho uma textura que eu NUNCA usei, ele irá carregar, depois disso eu coloco a textura que realmente eu quero aplicar para mim resolve.

Atenciosamente
Rodrigo

1 curtida

Alguém achou a solução para este problema? Já testei no sketchup 2019 e 2020, ambos estão apresentando este erro.