Atualização de Configuração

Olá, meu nome é Rafael, sou marceneiro e tenho uma marcenaria “digital” junto com a minha esposa Arquiteta desde 2020, desde lá sempre mantendo o padrão de terceirizar o corte, usinagem e fitagem do material para minha equipe de montadores montar. Usamos desde sempre o programa Sketchup desda criação do ambiente e renderização, até o fornecimento de módulos usando o plugin Hellomob. Contudo, enfrentamos sempre uma limitação e não sabemos a quem devemos atribuir pois minha central que é a Gmad de Sorocaba, sempre me deixou ciente que tudo que o cortecloud manda pra eles produzir, eles produzem, porém não acabo encontrando configurações como, cava no mdf ou até mesmo cava na barra em alumínio (um exemplo). Queria saber se a alguma atualização do plugin previsto para satisfazer tais necessidades.

Boa noite.
Sou usuário do plugin.
Não tem configuração para cava ou semelhantes, vc deve fazer isso na sua marcenaria ou os proprios montadores fazem isso ma obra.
Minha marcenaria não fornece o cava por conta disso. No YouTube vc encontra forma de se fazer cava sem a necessidade de usinagem, talvez seja uma opção para vc. Como não forneço cava, opto em dispositivos como o click ou até mesmo puxadores mais slim como o 2019.