Atualização do plugin

Olá!

Como saber se minha versão do plugin é a mais atualizada?
Notei que no serviço online existem diversos módulos que não encontro no plugin. Desinstalei o plugin, baixei o arquivo no site, instalei novamente, mas continua igual.
Como posso atualizar e ter acesso a mais módulos dentro do Sketchup?

É normal ter módulos no Cortecloud que não existem no hellomob. Eu consigo fazer tudo que preciso no hellomob. Mas é possível fazer algum módulo no corte cloud e outros no hellomob. Se os serviços forem da mesma central de serviço, vc pode juntar os dois quando o hellomob enviar a parte dele para o corte cloud

A versão mais antiga do hellomob já é a mais atualizada.
Fique tranquilo, sua versão é a mais recente.

No inicio vc vai amar o plugin mas com em um prazo curto vc vai começar a ficar puto com os infinitos bugs, falta de módulos, otimização, travamento, etc.
AH!
Sabe os bugs que falei acima?
Então… a grande maioria dos módulos possuem e não tem concerto pq a desenvolvedora/ marca ou quem é o responsável pelo plugin, não atualizam para nada.

Os bugs com os módulos vc vai começar a ver conforme a necessidade da edição e alguns erros nas medidas conforme irão chegando as peças.

Erro de mudança de cor
Erro na inserção de bordas
Nichos com descontos nativos no módulo impossibilitando o uso

Sem falar a diferença de dispositivos de montagem onde tem modulos que não são iguais a outros, como por exemplo prateleira.

Tem modulos que possuem prateleira e vc consegue escolher quais serão os suportes. Já em outros módulos que os suportes são diferentes fazendo com que não combinem e impossibilitando a usinagem e assim, tendo que serem feitos na obra.

Um monte de coisa, posso listar mais e fazer páginas de erros, bugs, inexistência, flexibilidade, et, etc, etc

Boa sorte com o uso, pq uma hora vc vai querer dar uns murro na tela do pc ou desistir da vida, assim como eu