Plugin funcionando aqui no sketch 2024 e até agora tudo rodando certinho, mesmo com a nova tecnologia gráfica empregada pela Trimble (que permite a maravilhosa função nova de “shading/oclusão de ambiente”) que aparentemente, dentre outras coisas, era o que causava a incompatibilidade.
Creio que quando a comunidade pede atualizações, nem sempre estamos esperando uma atualização “completona”, com dezenas de recursos novos… Às vezes apenas uma atualização pontual, corrigindo os bugs mais críticos e relevantes já é o suficiente.
Obg @muller_basso e equipe por terem corrigido rapidamente.
Assim como aqui na minha, creio que várias marcenarias usuárias dependiam dessa atualização para continuarem com uma operação normal nos seus respectivos modelos de negócio.
Oi Renato, esses armarios estão desenhados com modulos de hellomob todos ? como consegue colocar esses puxadores e permitir ver dentro do modulo sem fundo ?
Obrigado
oculta as porta e desenha as portas com puxadores cava e coloca etiqueta, eu faço assim.
tem marcenarias que gosta tudo sem fundo, eu prefiro sem fundo só na área molhada.
ok, entendi , mas a portas com puxador cava so pode ser modulos externos ao hellomob , verdade ? tipo warehouse , porque no hellomob não tem como trocar tipo de puxador , ou tem e eu não sei onde esta ? Obrigado
Olá, é possoivel sim trocar os puxadores. Dentro de cada modulo é possivel escolher entre perfil, alça e sem puxadores. No caso de puxadores cava, aqui usamos a opçao sem puxador com a porta fitada os 4 lados, dai fazemos a cava na marcenaria.