Característica do Módulo

Boa tarde, espero que consigam compreender.
Criei um armário 4,500comp x 2,400alt. num conjunto de 5 módulos, sendo que
o maior conforme na imagem abaixo, a peça estrutural que divide as partes cabideiro e prateleiras, na imagem são duas peças distintas, cada uma com suas respectivas usinagem, para que ambas prenda o tampo e a base referente a seu lado.
Porém quando as peças chegaram do fornecedor, essa peça estrutural em questão, só foi cortado e usinado somente uma para a união dos dois lados, furação das prateleiras para os dois lados batia certo, porém a furação de travamento da peça estrutural com a base e tampo dos dois lados, não tinham relação, na peça estrutural a furação nas extremidade para base e tampo era cavilha e já a furação das extremidades base e tampo era mini fix.
Conferi a relação de peças no Corte Cloud e realmente só foi criado uma .

Enfim, não sei se é erro meu no modo de montar, se é erro da ferramenta hellomob, se é erro do corte cloud ou se é erro da furação da usinagem do fornecedor.

Queria só que alguém me ajudasse a descobrir de quem é essa falha.
Obrigado !!

1 curtida

@Marcoluan Para compreender o que ocorreu, utilizou duas estruturas de armarios colocando uma ao lado da outra (Lateral com Lateral) assim como é destacado na imagem a baixo ?

Ou foi utilizado peças avulsas para contruir este móvel?

Se possível, nos encaminhe o arquivo SKP do projeto para o nosso e-mail suporte@hellomob.com.br, assimpodemos analisar melhor e compreender o que está ocorrendo.

Olá,
Não, esse cabideiro com prateleiras é um módulo original da biblioteca hellomob, eu só configurei na sua interface a medida necessária, confesso que ficou bem comprido para um módulo só. Ainda no scketshap antes de enviar para a plataforma Corte Cloud, se vê duas peças, uma para cada lado, porém após o envio somente uma peça é listada para corte, e assim me foi entregue, uma só peça para os dois lados e com furações desconexas.

@Marcoluan Poderia me informar o numero do serviço que foi gerado pelo Cortecloud para podermos analisar?

Boa tarde amigo, o número de serviço Corte Cloud 6623754

1 curtida