Central não habilitada. Como importar no Cortecloud

Olá, sou novo na comunidade. Estou querendo trocar o Promob pelo Sketchup com o Hellomob mas estou com um problema. A central que eu costumo trabalhar não está habilitada no Hellomob mas está habilitada no Cortecloud. Tem algum jeito de eu fazer meu projeto no Sketchup/Hellomob e depois importar no Cortecloud nesta central não habilitada?

1 curtida

Seja bem vindo @rssanda :smile:

É possível sim estar criando a lista de peças na central, no entanto é necessário ter o o vinculo com ao menos uma central que receba os serviços do hellomob, estando vinculado a uma central que segue esta caracteristica, vc pode estar criando um projeto 100% devinculado, onde vc irá obter um arquivo .hellomob o qual poderá ser utilizado para criar uma lista de paças na central q vc desejar.

OBS: seguindo por este caminho, será preciso estar definindo manualmente a usinagem para cada peça.

Obrigado por sua resposta Mateus!
O meu problema é justamente o fato da empresa que eu normalmente trabalho não estar habilitada no Hellomob. Estou cadastrado em outras centrais que estão habilitadas mas eu não costumo usa-las. Você conhece algum jeito de contornar este problema?

Olá, ñ é possível contornar esse senário, de fato só é possível importa um projeto hellomob para uma central que tenha o hellomob ativo.