Como integrar o Hellomob ao corte cloud

Olá, boa tarde;

Como faço para integrar meu corte cloud para receber demandas do Hellomob?
Atualmente a função está inativa em minha área de serviço;

1 curtida

Olá @revest Seja bem vindo!

Para ter acesso ao hellomob basta estar baixando o mesmo diretamente pelo site https://hellomob.com.br/

Siga o detalhamento descrito para o download.

Para o uso dele, basta estar vinculado a uma central de serviços para que seja possivel estar enviando o projeto do helloomob para o Cortecloud.

Fico a disposição!

Boa noite, Mateus,
Primeiramente, obrigado pela atenção;
Fiz o passo a passo, porém no momento de entrar na conta corte cloud por meio da extensão do helloomob, não conecta e também não mostra mensagem de erro;
estou usando o SketchUp 2023;

1 curtida

Por nada! :grinning:

Hmm
Um ponto de atenção é, para vc acessar o hellomob é preciso ter uma conta criada diretamente no Cortecloud, essa conta será a mesma que vc irá usar para acessar o hellomob.

Acredito que tenha visto mas caso tenha passado despercebido, o seu projeto criado dentro do Hellomob é enviado ao Cortecloud de forma automática quando clicar para enviar ao Cortecloud (uma vez que fez o projeto vinculado a uma central), caso tenha feito o projeto desvinculado de uma central, irá aparecer um icone diferente, neste icone vc irá baixar o projeto e formato de lista de peças, formato esse que chamamos de .hellomob

OBS: para criar um projeto desvinculado de centrais, é necessário ter ao menos um vinculo ativo com qualquer central de serviços.

Não sei se ajudei ou compliquei mais kk, caso tenha ficado mais confuso, nos de mais detalhes, até mesmo envie imagens nos mostrando o problema ou dificuldade que esta tendo.

Fico a disposição!

Mateus, bom dia;
Sim, estou usando os mesmos dados de acesso do ambiente cortcloud;
Mais esclarecendo, eu que recebo os projetos dos clientes em minha central de serviço, sou a empresa que faz os cortes. Quero poder receber em minha central de serviço projetos realizados pelo hellomob;
Segue um print;

1 curtida

Entendi.

Nesse caso é preciso entrar no link que irei deixar a seguir, nesse link vc irá fazer o agendamento da implantação do hellomob em sua central. É de extrema importância que seja seguido os requisitos descritos.