Cores do projeto entrando errada no plano de corte

Uso o plugin do Hellomob no SketchUp para desenvolver os projetos e apresentar aos clientes. Porém, venho enfrentando problemas recorrentes com as cores dos materiais.

Por exemplo: seleciono a cor “Branco TX” no projeto, ela aparece corretamente tanto no desenho quanto na descrição do Hellomob. Porém, ao enviar para o CorteCloud e gerar o plano de corte, o material entra com a cor dos tamponamentos ou com outra cor incorreta.

Também acontece de no projeto aparecer uma cor diferente, enquanto na descrição do Hellomob continua constando “Branco TX”.

Até então, eu conseguia corrigir alterando para outra cor e depois voltando para a cor correta, mas agora o problema continua acontecendo mesmo após esse procedimento.

Isso vem causando atrasos nos serviços enviados para produção e atrapalhando bastante o fluxo de trabalho.

1 curtida

@thaisbasso me envia o teu arquivo do Sketchup com o projeto pra eu testar aqui. Vou salvar como componente e importar logado numa central aqui para testar. Pode ser a central, pode ser o arquivo do Sketchup… podemos testar e ir eliminando possibilidades… pode enviar para contato@grupows.com.