Criação de porta para estrutura de armário

Prezados colegas;

Estou enviando esta mensagem para solicitar um apoio, comecei a utilizar o hellomob para facilitar meus projetos e de fato esse plugin é um adianto enorme em minha vida. Porém estou com dificuldade na hora de criar algumas peças. Por exemplo, ao criar um novo roupeiro/guarda roupas através da estrutura de armário, não encontro a opção para inserir portas. Infelizmente o cliente quer algo customizado e que é diferente dos modelos prontos que estão disponíveis. Alguém sabe me informar como posso fazer para inserir essas portas?

1 curtida

jlrs19833 caro amigo. salve algumas imagens do projeto que está fazendo poste aqui e tente descrever
o modelo que você planeja fazer, esse plugin tem inúmeras formas de se produzir um móvel a partir de peças avulsas e com os módulos. dai podemos lhe dar sugestões.

1 curtida

Ola @jlrs19833, você pode usar nas estruturas, portas avulsas, ela não gera usinagem na caixa do armário, mas é possivel configurar até as folgas da porta com a base, com o tampo, laterais…

E se aproximar dos vértices, percebera que tem linhas de referencias que vão te auxiliar no posicionamento preciso dessa porta avulsa no módulo que está usando.

3 curtidas

Legal Muller, aprendi. Eu estava com essa duvida.

Muito obrigado! Eu estava desistindo do hellomob, mas estou aprendendo bastante com vocês.

Abraço