Dicas para separação de peças

Gostaria de saber como vcs fazem para separar as peças que chegam para vcs.
Sempre tive muita dificuldade em realizar a separação dos itens, teve projeto que foram usadas mais de 40 chapas de mdf e quando chegaram tenho que fazer a separação, item por item. O Hellomob não possibilita a edição da numeração das peças, com isso, elas se misturam tudo em uma pilha, fazendo com que eu encontre uma certa dificuldade em achar todos os itens.
Atualmente eu marco os números na parede e vou caçando os itens e juntando. No final, fica um monte de numero na parede e uma monte de peça cortadas, preciso de muito espaço para fazer isso.

Acredito que essa seja a maneira q muitos de nós fazemos e a mais facil creio eu
Ao gerar a otimização do serviço as peças acabam se misturando nas chapas, peças do módulo 1 podem ficar junta a peças do módulo 9 na mesma chapa e assim por diante, nessa o operador vai empilhando conforme vai sendo cortada as peças.

Uma dica também e vc separar por ambiente, digamos que vc tenha uma cozinha, sala e um quarto, Separe por ambiente, após a separação, determine o ambiente q vai montar primeiro, dai vc separa as peças por módulos.

2 curtidas