Dúvida - Configuração Avançadas e Corte

Olá, parabéns pelo Hellomob uma excelente ferramenta, estou iniciando, fiz o curso e também lê bastante coisa aqui no comunidade, porem ainda me restam algumas dúvidas que aos poucos vou esclarecendo.
Dúvidas:
-Aquelas personalizações das configurações avançadas dos módulos ficam armazenadas na nuvem (vinculado ao meu usuário) ou ficam vinculado ao arquivo do Sketchup? pergunto isso pois muitas vezes posso desenvolver projetos em equipamentos diferentes, senão obrigatoriamente tenho que setar as configurações em ambos equipamentos.

  • Gostaria de saber na pratica, qual é a margem de tolerância (erro) apos o envio do projeto para CorteCloud, pois quando utilizamos o recurso escala do sketchup muitas vezes os valores dão muito quebrado ex: 755,3mm ou seja esse .3 acredito que no corte (central de serviços) não será considerado, estou errado?
  • Quais são as recomendações (Melhores práticas) quanto as medidas quebradas, antes do envio para central de serviços para execução dos cortes? ou isso não é um problema?
  • Porque após inserir o modulo no projeto não posso alterar mais as configurações avançadas?

Obrigado
Rodrigo

Olá @rmpenarrubia , seja bem vindo a comunidade Hellomob.

Primeiramente obrigado pelo feedback, quanto as suas dúvidas vou esclarecê-las abaixo.

1° Perfil do Usuários- As configurações que faz dentro do Hellomob elas ficam armazenadas da nuvem, então pode usar em outros computadores até mesmo simultaneamente, que uma vez configurada, suas preferências ficam salvas até que você decida fazer alguma alteração para sobrescrever a atual.

2° Medidas quebradas- Bom aqui cabe algumas considerações. Temos precisão de 2 décimos de milímetro, então não precisa se preocupar se as medidas estão quebradas, existe uma configuração por parte da central de serviço que permite ativar ou não o arredondamento das medidas das peças, mas essa opção é mais utilizada em centrais que usam máquinas manuais. Ou seja, se está enviando as peças para serem produzidas em centrais onde trabalham com seccionadoras automáticas, as medidas quebradas são consideradas, pois essas máquinas tem precisão de décimos de milímetro, já em centrais onde as peças serão produzidas em seccionadoras manuais, é aplicada uma regra de arredondamento.

3° Medidas quebradas Não é problema.

4° Configurações avançadas módulos no projeto- No momento não é possível alterar, mas em versões futuras do plugin hellomob será possível.

1 curtida