Dúvida na construção

Boa noite, sou novo no hellomob, estou tendo uma dificuldade em fazer um armário desse tipo, gostaria de saber alguém poderia me dar uma sugestão de como fazer utilizando a ferramenta, pois estou sem marceneiro no momento, então alguém teria uma dica de como fazer no promob esse painel, pra que fique de maneira segura na parede, ele não fica apoiado no chão, e estou tendo uma certa dificuldade por aqui no hellomob

Veja o print abaixo, espero que ajude.

3 curtidas

Perfeito! Muller
Muito obrigado, muito obrigado mesmo! me ajudou bastante.

É claro @Lucasmatosrsl teria outras opções, a parte mais preucupante é essa prateleira/tampo na parte de baixo do painel. Talves construir ela de outro jeito para ficar mais leve, usar cantoneiras de metal sobmedidas para fixar elas na parede… emfim, da para se chegar no mesmo resultado usando outros caminhos.

Fala Muller, blza👍
No caso dessa prateleira/tampo embaixo, vc acha q fixar com aqueles suportes invisível ficaria seguro?
Tenho um tampo de bancada suspenso neste estilo pra fixar na parede.
Desde já agradeço.

Olá @Lc17 bem vindo a comunidade hellomob.

Olha, acredito que o suporte invisível ñ seja suficiente para suportar o peso da prateleira/tampo, pois no caso ela está engrossada para pelo menos 60mm seguindo a imagem que originou esse tópico, a melhor opção seria mesmo um suporte mais reforçado. Talvez fazer como o pessoa que meche com granito faz quando vai deixar a pedra suspensa seja uma opção.

1 curtida

miller, gostaria de saber como faço para fazer essa prateleira no hellomob com mdf de 6mm sarrafos de 38mm mdf cru e sarrafos no meio para ficar firme?

olá @Lima nesse caso vai precisar fazer usando as peças avulsa.

Fala muller, blza👍
Obrigado pela atenção e pela ideia.

Bah uma explicação dessa merece meu respeito :+1:

1 curtida