Dúvida sobre fundo de gavetas avulsas

Olá,

Na marcenaria em que trabalho o fundo das gavetas são de 6mm, parafusadas por baixo. Para atender as necessidades em relação à padronagem nosso dos móveis, preciso usar a opção “reforçado”, porém, ele engrossa a chapa e, preciso montar tudo com peças avulsas, as gavetas inclusive.
Seria muito legal, se colocassem a opção de não ter fundo, o que não acontece com as gavetas avulsas, assim, eu poderia pelo menos inserir o fundo na mão, de 6mm pra mandar cortar. :*

Obs.: Se tiver como fazer, aceito dica! Ainda estou aprendendo a mexer no sistema.

2 curtidas

Quando você fala “parafusadas por baixo”, quer dizer sem rebaixo no corpo da gaveta?

Exato! Porém pra mim só aparece com a função fundo reforçado e, automaticamente altera a espessura do fundo para a mesma do corpo da gaveta, no caso, 15mm. Gostaria de fazer com 6mm que é o padrão da marcenaria.

Se for sem rebaixo no corpo das gavetas e aparafusado por baixo, você deve definir como “fundo pregado” no hellomob.

Creio que seja isso. Experimenta alterar no hellomob e veja na simulação se é isso que você precisa.

Tenho o mesmo problema aqui. Sempre trabalhei com o padrão de gaveta com fundo pregado, mas isso não está disponível no Hellomob.
Seria muito bom se inserissem essa opção nas gavetas.
Tenho pedido laterais rasgadas nas gavetas por falta de opção.

Olá Pessoal, atualmente ñ existe a opção de fundo pregado para as gavetas do Hellomob.
Apesar de termos essa solicitação registrada, ainda ñ temos previsão de quando ela sera implementada.