Engrosso é fita de borda

Olá boa noite!!
Fiz um projeto com engrosso é fita de borda, mas quando gerou o plano de corte não aparere os lados fitados, essas peças estão fitadas é não aparecem para min? ou tenho que colocar a fita novamente é marcar os lados fitados no corteclod?

Olá @Heuder , de fato, como você falou, vc fez uma peça engrossada, nesse caso não será aplicada a fita via cortecloud, você receberá as peças que compõem seu engrosso, você terá que fazer a montagem do engrosso manualmente e aplicar a fita no engrosso manualmente. Poucas centrais das mais de 250 que trabalham com o cortecloud executa o serviço de engrosso.

1 curtida

Olá @muller_basso a Central que vou fechar o projeto ela faz o engrosso. Nesse caso eu devo marcar os lados fitados novamente no corteclod?

Falei com 2 centrais que fazem o serviço de engrosso, a primeira central me informou que isso é um bug no sistema as peças não aparecem fitadas mas está lá.
A segunda central me informou que devo marcar os lados fitados novamente no corteclod sendo que fiz isso em 7 peças é o orçamento aumentou 300 reais a mais.
Vc sabe me informar qual é o correto a fazer?

Olá @Heuder, olha não é um Bug, e tambem não deve ser macado os lados fitados do engrosso dentro do cortecloud. Nesse momento o cortecloud ainda não tem um sistema para gerenciamento de engrosso, então qualquer informação referente a esse serviço vc precisara passar manualmente para a central que ira executar ele para você.

1 curtida