Erro de material helomob

Hoje abri o arquivo de um projeto que estava quase finalizado, e nao consegui mais alterar nenhum material. Eu clico no modulo, escrevo a busca e nao aparece nada. E os ambientes que já estavam prontos, 100% configurados, aparecem sem chapa e sem material.
Já reiniciei o sketchup, reiniciei o computador e até o wifi. O erro persiste.

Sei que minha central alterou coisas recentemente no corte cloud. Queria entender se o problema é com eles.

Aqui estamos com o mesmo problema.
Alguém do suporte pode dar uma luz? Tentei tudo já…trocar usuário…desinstalar e instalar novamente o plugin…nada resolveu

aqui na placacentro com pool os clientes tem reclamado e estamos com o mesmo problema

O sistema deles está com instabilidade, já estão verificando.

problema geral, por aqui também acontece isso.

por aqui todos os marceneiros que conheço estao com o mesmo problema, terminei um projeto ontem a noite e hoje quando abri novamente para alterar uma cor ja nao consegui

O problema já foi sanado, e era casada por uma aplicação de desenvolvimento que usamos para disponibilizar e atualizar em tempo real dentre varias coisas, o banco de dados de material. Esse problema não afetou a todos, apenas alguns usuários de provedores de internet específicos que também usava essa tecnologia de dados em tempo real.