Boa noite.
Tenho observado erros frequentes no Hellomob.
O botão enviar para o cortecloud substituido pelo enviar para arquivo hellomob, não consigo colocar materiais, incluir clientes.
Por favor, poderiam me orientar se o problema é de fato do hellomob que estou usando ou do sketchup?
Hellomob versão 4.2.0
Sketchup pro 2019 versão 19.1.174 64-bit
O arquivo pode ser acessado através do link abaixo:
Obrigado antecipadamente.
Olá @Aguilera , isso ocorre comigo quando estou trabalhando com mais de uma aba do sketchup aberto, e nessas abas, ambas tbm estão com o hellomob aberto.
Faça um teste, feche todas as janelas que tem do sketchup, e abra apenas uma.
1 curtida
Muller,
Bom dia.
Obrigado por sua resposta.
Fechei o sketchup, reinicei o computador, abrir somente o projeto e o a impossibilidade de inserir materiais e o cliente continua.
Estou usando
Hellomob versão 4.2.0
Sketchup pro 2019 versão 19.1.174 64-bit
Alguma nova sugestão?
Obrigado.
Entrarei em contato para agendarmos um acesso remoto