Especificar Módulo não está funcionando

Estou usando o Sketchup 2019 para macOS 10.13.

Ao tentar especificar um módulo, o programa fica um tempo computando e depois não mostra nada. Não consigo especificar nenhum módulo.

Olá @mauriciomdea, seja bem-vindo a comunidade Hellomob.

Para que a ferramenta especificar módulos funcione corretamente, é preciso que tanto os materiais quanto o nome do cliente esteja aplicado no módulo que quer especificar.


Acesse o conteúdo sobre a barra de ferramentas do hellomob


1 curtida

Também não estou conseguindo nem aplicar o cliente nem os materiais. Clico na aba no Hellomob, clico em selecionar todos, o Sketchup seleciona tudo mas não sai disso e não me mostra os campos para entrar com o nome do cliente, etc.

A sugestão seria o seguinte passo a passo:

  • 1° - Encerrar o SketchUp com botão direito -> encerrar (como na imagem)
  • 2° - Abrir o arquivo SKP do projeto salvo (dando um duplo clique para que a abertura do Arquivo culmine na inicialização do SketchUp)
  • 3° - Abrir o plugin Hellomob e verificar se ocorre a sincronia dos módulos do projeto com o plugin.

Pois mesmo que esteja trabalhando com um projeto, feche ele pelo botão fechar do
sketchup, a aplicação vai continuar rodando em segundo plano, assim quando abrir um segundo arquivo poderá ocorrer o problema descrito anteriormente.