Etiquetas em gavetas trocadas

Olá todos!

Estou com uma dúvida que aparentemente é bastante simples. Entretanto acontece pela segunda vez, então creio ser bom tornar pública e obter uma resposta.

Estou em montagens de gavetas.

Identifico todas as etiquetas de cada gaveta e de seu gabinete - são gavetas isoladas, cada uma com seu próprio gabinete, para serem colocadas sob balcões de pedra em banheiros.

Ao montar cada gaveta, observo qual é a peça esquerda e qual é a direita. Ao verificar a etiqueta, observo que a indicação é contrária: a peça que irá a esquerda possui indicação de ser a direita, e vice-versa.

Na gaveta até que não é problema mas em seu gabinete, sim.

No gabinete existem as marcações dos furos para as corrediças, então nelas me parece um problema a indicação incorreta.

Ou estarei cometendo em algum erro de interpretação?


Envio fotos das laterais de um gabinete mostrando as etiquetas e as marcações das corrediças.

Agradeço a resposta!

Bom dia @Pompeo

Após analisar o serviço 10005713 e ver as peças das gavetas e as demais do serviço, não identificamos nenhum problema com a usinagem gerada no serviço.
Certifique-se de estar montando as peças no lado correto, e caso esteja de fato errada a usinagem peço que entre em contato com a central em que o serviço foi produzido, pois por algum motivo pode ter ocorrido algum problema na execução das furações.

Fico a disposição!

Bom dia, @Mateus!

Agradeço sua tão célere resposta!

Minha orientação da posição de observação é: lado direito corresponde ao lado que fica à direita quando observo a gaveta pela frente. E o lado esquerdo, da mesma forma.

De acordo com esta posição de observar a gaveta, o que tentei expor que é a peça cuja etiqueta indica posição ao lado direito deve ser montada ao lado esquerdo, e vice-versa.

Será que estou incorrendo em algum erro e não consigo identificar?

Atenciosamente,

Cesar

1 curtida

Entendi,

Está correto, vc olhando a gaveta de frente (com a contra frente para frente) a direita dela sera a sua esquerda … outra ideia também é vc se imaginar atrás da gaveta, assim a lateral direita dela também será a sua direita.

Fico a disposição!

1 curtida

Em todas as montagens é costume orientar esquerda-direita a partir do observador situado em frente ao objeto.
Foi por isso que trouxe a dúvida.
De toda forma, entendi.

1 curtida

imagina que vc esta montado uma pessoa e vc vai colocar o braço direito nela.

1 curtida