Excluir material na importação para o cortecloud

existe a possibilidade de excluir um material quando estamos importando o arquivo .hellomob? Tenho uma chapa de 2,5 mm que nem está na lista de materiais usados no projeto, conferi todas as gavetas para que ficassem com 6mm e ainda assim aparece quando importo. como é uma chapa que não consta em nenhuma central, e acaba bloqueando o andamento, impedindo que eu gere o pedido. Gostaria apenas de poder excluir.

Olá @GiBrenner vamos verificar o que esta acontecendo, mas não é possível excluir o material ai, pode vincular um material qualquer, que se esse que esta aparecendo, não estiver sendo usado em nem uma peça, não haverá consumo do material no momento que gerar a lista e o orçamento.

Por gentileza encaminha o arquivo .hellomob para meu email muller@serrabits.com.br para analisarmos o possível problema.

Aguardo seu email.

bom dia, estou tendo o mesmo problema. Não existe chapa de 2,5 mm, mas quando importo ele fica mostrando como se tivesse.

Também tenho o mesmo problema, porém não consigo resolver

Olá, estamos cientes que isso esta ocorrendo, como estamos trabalhando para lançar um grande pacote de mudanças no hellomob/cortecloud, recomendo atribuir uma material qualquer a esse item, e gerar a lista, pode parecer contra intuitivo isso, mais nos teste que simulamos esse problema não encontramos a exata causa, mais se ele não esta sendo usado no projeto, no momento que clicar para gerar a lista não terá peças atribuídas a esse material, consequentemente ele não fara parte do seu orçamento.

Sim já fiz isso algumas vezes, o problema é alguns fornecedores não tem esse material, sendo assim, trava no meio do processo.