Excluir peças no cortecloud

Boa noite.
Eu fiz um projeto pelo hellomob e, logo em seguida, mandou para a central do cortecloud.
Através da lista de peças do cortecloud eu identifiquei umas peças que eu gostaria de deletar e não mandar para a fabricação, irei fazer aqui na marcenaria mesmo para eu economizar uma chapa.
O módulo em questão é um gaveteiro com quatro gavetas e eu não estou conseguindo deletar duas peças das quatro, que seriam as contra frente. Eu gostaria de mandar para a produção apenas duas contra frentes, as outras duas ficará por minha conta. A única opção que tenho é deletar as 4 de uma vez, parece que as quatro peças estão amarradas uma na outra, não possibilanto a exclusão de apenas duas.

Segue um print para melhor entendimento.
Como consigo exlcuir apenas duas peças?

1 curtida

Não é possível estar excluindo apenas 2 das 4 peças, como são peças semelhantes é quantificado o total das peças(ou exclui todas ou nenhuma).
No entanto, vc tem a opção que torna a lista de peças editavel, desta forma vc poderá ajusta a quantidade de peças, porém ao fazer isso consequentemente toda a usinagem das peças do serviço serão removidas sendo feito apenas o corte e borda.

Olá. Obrigado pela informação.
Eu tornando a lista editavel, conseguirei deletar apenas as peças que quero?

1 curtida

Sim, vc consegue ajustar a quantidade de peças.
Na imagem q nos mandou apresenta ter 4 peças, vc poderá colocar apenas 2 peças, assim irá produzir apenas as 2 peças ao invés das 4.

Só reforçando que, quando se tornar a lista como Editavel, irá remover a usinagem de todas as peças.

1 curtida