Exportando do sket para Cortecloud

Boa tarde. Tentei exportar do Hellomob para o Cortecloud, logo que ele deu o load das peças, abriu a tela do cortecloud mas não leu as peças e exibiu a seguinte mensagem: Este serviço não existe, ou foi criado por outro login. alguem pode me ajudar?
Obg.

Isso acontece quando o usuário que vc está logado no site do cortecloud é diferente do que foi usado para iniciar o projeto dentro do Hellomob.

Entendi. Mas como eu deslogo no Hellomob pelo sketchup? Ja procurei mas nao acho.

Acredito que esta usando um Modelo personalizado do sketchup, que quando foi salvo, o hellomob já estava aberto. Nesse modelo não é possível deslogar. Eu te oriento a iniciar o sketchup com um modelo diferente do que está utilizando.

  • Se está usando a versão 2019 ou 2020 é só selecionar um modelo diferente na hora que iniciar o sketchup

  • Se estiver usando versão 2018 ou anteriores, vai na aba ajuda e selecione a 1° opção BEM-VINDO AO SKETCHUP… que irá abrir a tela de boas vindas onde encontrará a aba de modelos inicialização, basta selecionar um diferente do que está usando.

Assim será possível iniciar o hellomob com um usuário diferente.

Aproveitando este tópico, gostaria de saber como eu renomeio os módulos para que na etiqueta do cortecloud saia exatamente como eu coloquei.

grato.