Exportar peças ( modulo 3d ) do cortclound para o skechup

Boa tarde. Trabalho com o sketchup e outros programas para renderização e postagens das mesmas nas mídias sociais. No hellomob com skechup consigo renderizar a imagem e gerar imagens reais para as midias. No entanto, no cortclound não consigo exportar para o scketchup ou qualquer outro programa para renderização. Quero saber se tem algum meio de exportar os módulo 3d do cortclound para o sckechup ?

Instala o plugin hellomob e faça os modulos diretos no sketchup.

Boa tarde Tiago, tudo bem?

Já utilizo o hellomob no sketchup porém o mesmo não chega nem aos pés dos projetos direto pelo cortclound. Os desenvolvedores deram uma atenção a mais no projeto 3d pelo cortclound do que pelo hellomob. No cortclound a muito mais possibilidades de modificações na peça comparado ao hellomob sendo que este é muito mais limitado.

Sem dúvida alguma a plataforma online deles é muito melhor do que o plugin para sketchup. Mas, infelizmente, é o que temos… Vou te dar umas dicas, que talvez te ajudem um pouco. Dá uma olhada nesse vídeo que fiz agora pra te mostrar:

Boa Tarde Tiago, estou migrando para o Hellomob mas ja utilizo o skecthup.
enfim , gostaria de saber como alterar a frente de uma porta (aereo basculante). em toda a sua extensao? explico: , bom ja tenho as laterais torre quente onde cada lado tem 18 mm , no entanto este modulo aereo basculante vai entre elas, sendo assim gostaria de passar a porta do mesmo, 9mm para cada lado…porem isso nao é editavel !! recolhimeento laterais , inferiores e superiores que so ocorrem no modulo gaveteiro …enfim , há lguma formula para edicao ??
Captura de tela 2023-11-13 133543

@miradesign.70 sim é editável mas não dizendo o quanto a porta vai avançar sobre as peças, mais dizendo para o sistema através das configurações avançadas que fica na engrenagem, qual é a folga, por exemplo folga lateral, espaçamento entre portas, folga tampo, folga base…

Sendo assim se vc utiliza a chapa corpo do seu móvel com 18 mm e quer que a porta ou a frente de gaveta recubra 9mm apenas, vc precisa definir a folga lateral como 9mm.