No plano de corte mostra as sobras da chapa em uma tabela com a listagem e ref. a parte A,B,C,etc contendo as medidas.
Ao receber o material da central, observei que as sobras não contem etiquetas.
Na oficina ao fazer conferencia observei que teve sobras que não foram entregues.
Por esse motivo acredito que o correto deve ser a geração de etiquetas com as devidas medidas para serem coladas juntos a sobra de material incluindo a mesma no somatórios de peças ou gerando dos somatórios.
Pergunto; porque não etiquetado as sobras, já que as mesma são material podem ser utilizados na oficina?
Solicito a implantação de etiquetas para as sobras de chapa, uma vez que estamos falando de material e serviços que são pagos e devem ser entregues e conferido.
Olá @PauloSPRJ.
Primeiramente gostaria de agradecer a sua participação na comunidade Hellomob.
Entrando no assunto das etiquetas, apesar do seu projeto ter sido desenvolvido pelo hellomob, o gerenciamento das etiquetas é feito pelo cortecloud, e essas são geradas de acordo com a máquina utilizada e a central de serviços selecionada, ou seja, você pode gerar dois projetos idênticos, um em cada central, se as máquinas e o software da máquina utilizadas para a produção não forem idênticas, as etiquetas serão diferentes.
O mesmo acontece na situação das etiquetas de sobras. A maioria das máquinas atualmente não tem suporte para impressão de etiquetas para sobras, provavelmente a empresa onde executa seus serviços se enquadra neste cenário, assim posso dizer que é uma limitação técnica da máquina.
Sobre o gerenciamento de sobras e o envio destas junto as peças, esse processo é de total responsabilidade da central de serviço que está executando a produção para você, cada uma pode ter uma política diferente a respeito deste processo, e lhe oriento a questionar o responsável pela produção dessa empresa. Mas concordo com você, a sobra faz parte do material pago e se é uma sobra útil deve ser enviada juntos das peças no ato da entrega.