Fundo reforçado de gavetas - configuração limitando a produção

Nos módulos de gaveteiros, quando selecionado fundo reforçado, o hellomob gera um fundo que fica por dentro das laterais da gaveta, mas por baixo da contra-frente e contra-fundo. Na marcenaria quando se utiliza fundo reforçado geralmente ele fica por dentro das 4 peças. Já foi pensado sobre a possibilidade de permitir alterar isso nas configurações? Do jeito que está é um problema, especialmente nas sapateiras, que geralmente são feitas com altura reduzida. No meu caso, estou projetando uma sapateira com laterais de 70mm de altura em MDF de 15mm. Ao selecionar fundo reforçado, a contra-frente e contra-fundo ficam com 55mm de altura, mas a central com que trabalho não corta peças com menos de 60mm. Se houvesse a opção de deixar o fundo todo por dentro não haveria impedimento para produzir as peças.

1 curtida

Bom dia. Alguma resposta?

Olá, entendemos sua sugestão, já está com a equipe de desenvolvimento para análise.

1 curtida

A ideia é interessante, mas se fizer apenas essa ‘correção’ eu perco o jeito que costumo projetar.

Utilizo apenas um puxador, Removendo a frente pelo hellomob e a contra-frente no cortecloud.

Ficaria assim:

Caso recue o fundo para dentro da contra frente, perco essa opção, pois ele ficaria menor e deixaria um dente nas laterais.

Minha central corta o mínino com 70, para o contra fundo não ficar menor que isso, ajusto a configuração no hellomob da altura do corpo da gaveta para 90.

Muller, favor levar esse meu comentário para a discussão com a equipe de desenvolvimento. Para que vocês possam ajustar o módulo para todos os gostos e utilidades.

Valeu!

O ideal seria criar uma opção na caixa de opções do componente. Fundo por dentro/por baixo do contra fundo e contra frente. Assim atenderia a todas as necessidades.

1 curtida

Exatamente, Alberto.
Quanto mais configurações, mais dinâmicos ficam, abrindo várias possibilidades de uso.

1 curtida