Furação para prateleiras

Boa noite
Fiz um projeto de armário com prateleiras e uma colmeia, configurei para o dispositivo VB de 1 furo, recebi o material com a furação somente nas prateleiras, nenhuma furação para os pinos no corpo do armário, isso está correto? Não deveria vir pelo menos com a marcação para os furos dos pinos VB nas laterais e divisórias?
Agradeço a ajuda

1 curtida

Peças avulsas, internas de armários ou qualquer outro módulo que inserir na interna de um armário, não causaram usinagem na estrutura do armário.

Não entendi a resposta.
Poderia formular até para eu entender?

Precisa ver se sua central oferece tal serviços. Não são todas as centrais que oferecem usinagem completa da peça, alguma oferecem apenas furação da face, outras de topos, outras usinagem completa. Vc precisará confirmar direto com sua central ou entrar direto no perfil da sua central no cortecloud, geralmente eles inserem lá essas informaçoes mas tem algumas que não atualizam essa informação (oq acho errado e deveria ter alguma punição por parte da Serra bits). O caminho para acessar o perfil é: Cortecloud.com.br/ centrais/ escolher a central/ saiba mais. Se vc colocar o mouse em cima em cada miniatura, aparece oq cada usinagem faz e os nomes dos dispositivos de montagem que pertence cada usinagem.

Eu não entendi oq o Mateus disse: “não causaram usinagem na estrutura do armário”