Furações e Usinagens

Olá boa noite!

Estou fazendo meu primeiro projeto no HelloMob, e estou com dúvidas em relação à alguns pontos:

1. As usinagem e furações apenas virão nos módulos que possuem a escolha de “dispositivos de montagem” em " configurações avançadas". Certo?
    Por ex, em " painéis" não existe configuração avançada com " dispositivo de montagem", logo, entendo que ele não virá com nenhum tipo de furação. Esse raciocínio funciona para todas as categorias?

2. A furação para dobradiças virá apenas o furo do parafuso? Ou abertura do caneco também?

3. É possível inserir usinagens para iluminação de fita de led ? E furações avulsas?

Obrigada!

Olá @Inaya
1° duvida: Sim esta correto seu raciocínio.

2° duvida: O furo do caneco é automático, por isso não tem a opção para ativar ou inativar ele, ja os furos de marcação, que são os parafusinhos que vai um de cada lado do caneco, esse é opcional e vc pode ativar eles ou inativar pelas configurações avançadas.

3° duvida: Não é possível pelo helomob inserir usinagens além das prevista, usinagem de fundo e dispositivos de montagens.

1 curtida

3: Vc pode ver com a sua central se eles fazem usinagem a parte. Tipo, dependendo da central, ela tbm oferece usinagem do tipo desenhos, recortes curvos, furos, rasgos, frisos, etc. Mas vc precisa estar conversando com ela para saber se eles oferecem tal serviço. Caso ofereça, vc precisará pedir a usinagem em outro local, fazer um desenho a parte, fora do cortecloud. Algumas cetrais pedem arquivos em dwg para tal serviço.