Geração de orçamentos

Boa tarde.

Me tornei usuário do hellomob por sua praticidade, simplicidade e principalmente agilidade em se gerar uma lista de corte e principalmente um orçamento, que bem sabemos hoje é um dos pontos mais críticos para se conquistar um cliente. Na região em que moro, nao existe nenhum fornecedor que trabalhe com o Hellomob, então eu sempre busquei os fornecedores mais próximos ou dentro do estado (minas Gerais) para não fugir muito dos valores das chapas de mdf, mdp, ferragens e demais materiais. Desse modo, eu, gerava meus orçamentos, ja aplicando o meu MARCK-UP para assim passar para os clientes com agilidade. Porem sou sincero em dizer que embora eu feche os orçamentos pelo hellomob (cortecloud) eu não fecho os serviços devido aos altos custos de fretes e transportes devido a distancia dos fornecedores cadastrados no sistema. com isso, venho notando uma certa e crescente relutância, não sei se por parte dos fornecedores ou do Hellomob mesmo, em travar e não permitir que os orçamentos sejam gerados. E isso vem fazendo com que a agilidade que eu tinha conseguido venha diminuindo fazendo com que eu volte às velhas praticas de ficar ligando daqui e dali caçando os valores lançando em planilhas manualmente. Sei que existe o lado dos fornecedores a prioridade em vender, mas para que eles possam vender e o sistema hellomob se torne um habito mais comum neste meio, é preciso que nos marceneiros e marcenarias também vendamos.

2 curtidas