Gerar lista de peças em excel

Boa tarde; gostaria de saber se é possível exportar a lista de peças geradas no corte cloud para arquivo em Excel? Obrigada

1 curtida

Olá @Sheila, ñ é possível exportar nem um formato de lista do serviços criados no cortecloud.

Gostaria de entender como esse arquivo seria útil para vc.

1 curtida

tem um plugin chamado opencutlist com ele vc consegue pegar essa lista e com os nomes das peças mesmo utilizando os blocos do hellomob



1 curtida

bom dia muller entao da uma olhaada nesse plugin ai que eu falei com ele da pra tirar a lista de peças e ate o plano de corte.

2 curtidas

excelente! muito obrigada.
Senti falta das fitas de borda; existe uma forma de carregar no cutlist as fitas dos módulos do hellomob?

1 curtida

Bom dia Muller; faço a compra do material no fornecedor cadastrado, porém o plano de corte faço na marcenaria. Antes tínhamos o plano de corte habilitado no cortecloud que eu poderia salva-lo para usar. Agora uma nova versão não possui, me “obrigando” assim a fazer o serviço completo no fornecedor, o que não é viável. Através do Cut List consigo gerar a lista de peças e o plano de corte, porém ele não reconhece as aplicações da fita de borda dos componentes do hellomob, o que tem se tornado mais difícil projetar usando o hellomob por conta desta limitação.

Entendi @Sheila , de fato o Hellomob e cortecloud tem como finalidade criar um serviço vinculado a uma central para que essa execute os serviços de corte borda e furação. Infelizmente no momento não conseguimos lhe ajudar nessa questão de gerar informações para uma produção interna.

Estamos tendo varia solicitações para esse fim de produção interna, vou anexar essa sua junto as demais.

Qualquer outra duvida estamos a disposição.

tem sim porem vc teria que identificar as fitas de borda. é um plugin muito bom porem o hellomob nos ajuda muito nesse caso é muito mais simples é ja vai direto para as madeireira

1 curtida

Aproveitando o gancho…
Ela me ajudaria a criar minha própria tabela de valores.
As centrais não atualizam os valores presentes no cortecloud, preciso ficar perguntando direto a central. Isso até gerou estress entre minha empresa e a central.
Formulei minha propria tabela no excel, porém, tenho que ficar pegando item por item e inserindo dentro da minha tabela para eu conseguir o valor do orçamento.
Se o cortecloud, juntamente com hallomob, gerasse uma planilha com as peças do projeto, eu importaria para minha tabela e as peças se inseriam automaticamente, agilizando o trabalho para geração de orçamentos.

A desenvolvedora poderia criar uma regra para as centrais as obrigando de atualizar os valores. Não conheço uma que possui preços atualizados, a maioria estão com preços fantasiados, apenas para estar dentro da plataforma, colocam qualquer valor.


Atualmente para eu gerar o valor, tenho que ficar assim

Vendo a lista no cortecloud e inserir na tabela minha, peça por peça. É muito fácil se perder e acabar esquecendo de inserir alguma chapa ou miudeza

Olá @GuilhermeStudio , vou registrar seu comentário para que possamos avaliar como um incremento/melhoria para o cortecloud e hellomob.