Guarda Roupa com Cama Embutida

Peço desculpas se esta não é a sessão correta.
Sou apenas um entusiasta que esta tentando economizar na reforma da casa.
Estou aprendendo a usar o Cortecloud e estou indo muito bem em alguns aspectos. Mas um dos meus projetos é um guarda roupa para gemeos com cama embutida.
Então, para explicar: as camas a direita e esquerda tem 2,05m (15cm cabeceira) e as laterais da cama, na profundidade 0,63, sobem para segurar o módulo do guarda roupa que esta a 1,35m de altura. (2 prateleiras, estilo maleiro e ropeiro)
O planejamento dos modulos superiores e da cama está ok, afinal eles estão no hellomob.
Minha dificuldade é nas duas placas de 0,63mL x 0,95mA x 0,025mE. Fiz as duas utilizando o mudulo de divisão. Mas não sei como obrigar o sistema a fazer o furo na cama e no modulo superior.

Alguem poderia me dar uma dica?

1 curtida

Seja bem vindo @Medici

Entendi,
Bom, peças avulsas não causam usinagem em outras peças.
Nesse caso se tratando de um móvel bem específico, recomendo que retire os componentes dessas peças avulsas, posteriormente será necessário estar usando parafuso ou o componente de montagem que preferir, mas de fato, não há como obrigar peças avulsas gerar usinagem de montagem nas outras peças.

realmente é como o amigo aí em cima disse. Trabalhando com peças avulsas, vc irá abrir mão de certas usinagens (oq eu acho um absurdo), porém, é facil de resolver isso. Existem diversos modos de metodos para unir peças e vc consegue fazer na sua casa mesmo. Eu posso te auxiliar por aqui, mas eu não entendi o projeto em sí, especialmente essas duas placas que vc mencionou (0,63mL x 0,95mA x 0,025m)

Agradeço imensamente as respostas!!!
Segue abaixo o que fiz no SweetHome3D e estou tentando passar para o CC.
Nesse exemplo não fiz as gavetas da cama, mas elas terão. Estou apenas tentando diminuir o tamanho no CC.
Conforme falei, sou apenas um entusiasta e, o CorteCloud me auxilia justamente com os furos, visto que eu não tenho esse conhecimento.

Sobre o problema em questão:
O GR é dividido em 3 Modulos.
Se observar o 1º ou o 3º Módulo, verá a cama e logo acima a base do móvel “MEIO” (não pensei em um nome melhor)
Se reparar bem, a cama segue como apoio das duas placas de 2,5mm x 630mmL x 950mmA, que encaixa no modo de cima.

Agradeço imensamente a ajuda. Um excelente dia a você!

Eu ainda estou com dificuldade de entender essas duas peças de duas placas de 2,5mm x 630mmL x 950mmA, seriam os apoios da cama?

Será que são as laterais do armário o qul "abraça"as camas?

Perdão meu caro.
Não soube me explicar bem.

Segue com marcação

Vc está usando o Hellomob?
Caso sim, me passa seu zap para conversarmos por lá

Estou usando o CorteCloud
Meu whats é 011 913220635

Muito obrigado pela ajuda!!!

Te chamei lá. No cortecloud eu não mexo, acho inviável para mim. Mas vamos ver se consigo te ajudar de alguma forma.