Hellomob, cortecloud, mobcloud

Enquanto esses pontos não forem ajustados, eu não troco o HelloMob pelo Cortecloud nem pelo MobCloud.

1. Troca de materiais em massa — este é o pior de todos
    Exemplo: acabei de fazer um apartamento completo e o cliente pediu para trocar os materiais. Hoje, preciso entrar em cada módulo e em cada tamponamento, um por um, para fazer essa alteração. Em um projeto grande, isso toma muito tempo.
    Seria muito importante ter uma opção para trocar os materiais de todo o projeto de uma só vez.
  2. Armários com colunas separadas em balcões e aéreos
    Também deveria existir a opção de fazer balcões e aéreos com colunas separadas. A maioria dos meus clientes trabalha sozinho, então não posso fazer, por exemplo, uma única caixaria para um aéreo com quatro portas. Preciso conseguir separar as colunas para facilitar a montagem e o trabalho do cliente.
  3. Espessura real do MDF
    O MDF não tem exatamente 15 mm nem 18 mm. Por isso, nos armários com colunas separadas, deveria ser possível movimentar o tamponamento pelas laterais da mesma forma que já é possível fazer pela frente, e também pelas costas. Isso permitiria ajustar o projeto corretamente de acordo com a espessura real do MDF.
  4. Agilidade no gerenciamento de portas.
    Como referência, no Hellomob esse processo funciona de forma prática:
    Colocando portas avulsas é possível retirar todas as portas dos módulos de uma só vez.
    5 A opção de alinhar módulos depois de colocado e ajustado.
    6 A opção de ajustar módulo

O restante é perfeito e não tenho do que reclamar. Porém, para mim, agilidade é prioridade. No dia a dia, esses detalhes fazem muita diferença no tempo de execução dos projetos.
Por isso, enquanto esses pontos não forem resolvidos, principalmente a troca de materiais em massa, eu prefiro continuar usando o HelloMob.

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Esqueci de falar
Facilidade em trocar de central para não ficar preso.

Ajustar as preferências para ficar salva do mesmo modelo do cortcloud ( porque tem clientes que preferem girofix e outros preferem parafuso )

Estou falando do plugin