olá pessoal gostaria de ajuda clico no ícone do hellomob no sketchup mas ele não está respondendo não abre não funciona não faz nada alguém poderia me ajudar? meu notebook é sistema windows 11 navegadores microsoft Edge, google chrome .
Olá @CAIOCEZAR vc esta dando apenas um Clik no ícone do hellomob ou 2? Eu também uso no notbook com Windows 11 no sketchup 2019 e ñ tenho esse problema.
Estou com o mesmo problema, de uma hora para outra deixou de abri o hellomob, alguém já passou por isso ja fiz de tudo e nada, atualizei minha maquina win11 os softwares e não abre de jeito nenhum, instalei e desinstalei e nada.
por favor, acabei de usar aqui , tudo fncioandno perfeitamente. Abri outro arquivo do zero para fazer outro trabalho e simplesmente o hellomob não entra mais. Já reiniciei
Boa tarde, estou tendo muitos problemas com o Hellomob, o plugin trava, para de funcionar. Trabalho com projetos grandes de muitos componentes. Não sei se o servidor esta sobrecarregado ou o que esta acontecendo.
o hellomob não abre fica uma tela branca pedindo para atualizar ja atualizei o windonws 10 pro 22H2 mesmo assim não abre, o que fazer?
Olá, se ainda estiver com o problema, maximiza a janela do hellomob e verifica se aparece a mensagem de navegação interrompida, ou navegação cancelada, por gentileza.
O plugin não está abrindo. Fica sempre a tela branca
Estou a dois dias tentando. Hoje tentei entrar no site CortCloud e apareceu que está em manutenção. Não sei se está relacionado a isto.
Boa tarde!! O meu está como senha errada ja mudei, troquei de maquina e nada até então poderia me ajudar? por gentileza
Seja bem vindo @eusoqueroprojetar
Uma duvida, vc consegue acessar o Cortecloud normalmente??
Caso consiga, o login e senha q vc usa para acessar o Cortecloud é o mesmo para entrar no Hellomob, por outro lado, não tendo sucesso para entrar no Cortecloud mesmo fazendo a troca de senha, nesse caso peço que entre em contato com o nosso suporte via chat online ou por e-mail suporte@serrabits.com.br
Fico a disposição!