Hellomob não abre funciona

olá pessoal gostaria de ajuda clico no ícone do hellomob no sketchup mas ele não está respondendo não abre não funciona não faz nada alguém poderia me ajudar? meu notebook é sistema windows 11 navegadores microsoft Edge, google chrome .

Olá @CAIOCEZAR vc esta dando apenas um Clik no ícone do hellomob ou 2? Eu também uso no notbook com Windows 11 no sketchup 2019 e ñ tenho esse problema.

Estou com o mesmo problema, de uma hora para outra deixou de abri o hellomob, alguém já passou por isso ja fiz de tudo e nada, atualizei minha maquina win11 os softwares e não abre de jeito nenhum, instalei e desinstalei e nada.

por favor, acabei de usar aqui , tudo fncioandno perfeitamente. Abri outro arquivo do zero para fazer outro trabalho e simplesmente o hellomob não entra mais. Já reiniciei

Boa tarde, estou tendo muitos problemas com o Hellomob, o plugin trava, para de funcionar. Trabalho com projetos grandes de muitos componentes. Não sei se o servidor esta sobrecarregado ou o que esta acontecendo.

o hellomob não abre fica uma tela branca pedindo para atualizar ja atualizei o windonws 10 pro 22H2 mesmo assim não abre, o que fazer?

Olá, se ainda estiver com o problema, maximiza a janela do hellomob e verifica se aparece a mensagem de navegação interrompida, ou navegação cancelada, por gentileza.

O plugin não está abrindo. Fica sempre a tela branca
Estou a dois dias tentando. Hoje tentei entrar no site CortCloud e apareceu que está em manutenção. Não sei se está relacionado a isto.

Boa tarde!! O meu está como senha errada ja mudei, troquei de maquina e nada até então poderia me ajudar? por gentileza

1 curtida

Seja bem vindo @eusoqueroprojetar

Uma duvida, vc consegue acessar o Cortecloud normalmente??
Caso consiga, o login e senha q vc usa para acessar o Cortecloud é o mesmo para entrar no Hellomob, por outro lado, não tendo sucesso para entrar no Cortecloud mesmo fazendo a troca de senha, nesse caso peço que entre em contato com o nosso suporte via chat online ou por e-mail suporte@serrabits.com.br

Fico a disposição!