Hellomob sket 2020

Olá, meu plugin não funciona no sket 2020.

Meu windows está atualizado.

Quando tento entrar a tela fica toda branca e não abre os blocos.

Já reinstalei ele e nada de funcionar, alguém está com o mesmo problema?

Alguém pode me ajudar??

Mesma coisa aqui. Windows e internet Explorer atualizado.

Bom dia Pessoal, já avaliamos a funcionalidade do plugin no sketchup 2020, e não encontramos nem um problema.

A questão da tela branca, muitas vezes está relacionada ao navegador internet explorer desatualizado.

Segue tópico de como fazer essa atualização.


Atualizar intenet explorer


Peço que verifiquem essa atualização, e também se possível façam uma verificação de atualização do Windows direto no Windows Update.

Olá pessoal

Apesar de nos primeiros teste que fizemos não encontramos incompatibilidade do hellomob com o sketchup 2020, devido aos relatos via comunidade e outros meios, estamos analisando mais a fundo se há alguma incompatibilidade.

  • Um teste que gostaríamos que executassem é validar se o navegador Internet explorer está funcionando corretamente e se está navegando por alguns sites.

Como o ícone do IE não fica visível nas versões mais recentes do WIndows, para ter acesso ao navegador será preciso executar um atalho.

8
Com esse atalho, terá acesso a janela Executar nela irá digitar iexplore.exe e clicar em OK. Assim será aberto o navegador Internet explorer para fazer o teste de navegação como mencionado assim.

  • O intuito deste teste é verificar se o IE está funcionando corretamente e se está tendo acesso aos sites, pois o hellomob usa uma API do IE dentro do sketchup para carregar as informações do plugin.

Fiz teste e a negavação está ok, porém o plugin ainda continua não funcionando.

Certo, ainda estamos investigando o que pode esta levando a este comportamento.
Assim que chegarmos a uma conclusão comunicamos aqui.

Obrigado pelo feedback.

Certo, ainda estamos investigando o que pode esta levando a este comportamento.
Assim que chegarmos a uma conclusão comunicamos aqui.

Obrigado pelo feedback.

Boa tarde pessoal, a algum minutos atrás foi feita uma atualização no plugin que resolveu essa questão de tela branca do hellomob no sketchup 2020. Essa atualização já está disponível para todos.

1 curtida

Ebah vou atualizar agoraaaaaaaaaaaa…

obrigada!

Ja já dou um fedd back.

1 curtida

Deu certo aqui :grinning::clap:t4::clap:t4:

Obrigada! :wink:

2 curtidas

Bom dia. Estou com esse problema da janela do Hellomob ficar branca. Em todas as respostas você só falou em Internet Explorer. Só funciona com esse navegador? Eu uso Microsoft Edge e também o Google Chrome, ambos atualizados e em nenhum deles deu certo. Meu PC também está atualizado.
Vou tentar baixar de outra máquina.
Obrigado.

Bom dia @Miguel, temos implementação para rodar usando a api do IE e do Edge. Ele fica na Tela branca ou aparece a msg de navegação cancelada?

Fica na tela branca.

Bom dia, Muller.
Tentei todas as opções possíveis, inclusive atualizei o W10 e até baixei o arquivo em outra máquina mas não funcionou. Outros plugins que testei não apresentaram problema. Você teria alguma sugestão?
Obrigado.

Boa noite, Muller.
Não pude responder antes. Aconteceu algo interessante. Acessei o Sketchup em meu computador mas no perfil da minha filha por curiosidade e o Hellomob abriu normalmente. Continuo sem entender porque não abre no meu perfil.
Obrigado.