Indignação com a moderação

Agradeço ao moderador aqui do forum, pelo padrão em não aceitar criticas.
Eu e alguns colegas nos manifestamos em conta de atualizações, que a muito tempo só é promessa.
É visto que para o cortecloud, plataforma on line, que só se faz projeto de móveis, o investimento é grande, pois é muito mais atualizado do que o hellomob.
Diferente de vocês, criadores de programas, nosso trabalho é vender móveis e projetos. Se coloque em nosso lugar. Veja um roupeiro ou armário de cozinha voando no espaço! E compare com estes mesmos mobiliários dentro do ambiente!
Diferente né?!
Onde quero chegar amigos, é que venho a tempos buscando uma posição de atualizações do hellomob. E as duas respotas que tive até hoje, é:
“Em breve sai”; e
Meus posts trancados para não receberem mais comentários e respostas.
Por isso amigos, estou indignado com isso aqui, vou migrar sem pestanejar, e “investir” no Promob, que além de ser atualizado sempre pelos próprios fabricantes dá para exportar para o cortecloud e fazer um trabalho incrivel. E o que é melhor, com uma licença eu ja tenho o software de projeto de móveis, um modelador de ambiente e um renderizador para fazer as imagens em 3d fotorealistas.
Espero que todos tenham sucesso, mas hellomob para mim, é passado.

5 curtidas

Realmente é triste ver o descaso com o hellomob. Aplicativo abandonado. Pessoal não é possível que vocês não consigam melhorar esse software. Nos ajudem aqui. Eu dependo desse programa para fazer meus projetos. Estou implorando por melhorias básicas como configurações, opções de componentes, lentidão entre outros problemas já relatado a aqui. Qual a previsão de melhoria?

4 curtidas

Amigo boa tarde, eu mesmo ja fiz posts sobre isso ! e vou lançar para nos que usamos o sketchup blocos dinamicos com relatorio de materiais ! pois sei que vocês tambem utilizam o hellomob para gerar o orçamento de vocês ! se tiver interesse me manda um oi que explico certinho, chega de esperarmos por algo que nao ligam

link abaixo do whatsapp
(16) 99609-7930

Share on WhatsApp!

Gente, resolvi esse problema facil, Basta usar qualquer plugin de bloco que crie modulos dinamicos e usem o OpenCut list, da pra usar ate pra quem modela na mão, isso sim e um plugin que o pessoal atualiza conforma as necessidade dos usuarios.

Não estou usando mais o hellomob, acabava q demorava mais pra editar e ajusta os modulos conforme minhas necessidades.

Fica ai a dica

1 curtida

Qual nome do seu plugin?

Idem. Fiz posts sobre atualizações e os mesmos foram bloqueados e tirados da listagem de posts

1 curtida